Loucos Pela Copa! Caricatura e bom humor pelo seu negócio!

Estou lançando, através deste post e por e-mails à parceiros, esta ação de marketing para lojistas de Shoppings e Centros Comerciais interessados em investir numa forte ferramenta de prospecção de clientes durante a Copa do Mundo da Africa 2010.

Com a proposta de montar uma estação de trabalho do artista, patrocinada por lojistas do Shopping ou Centro Comercial, na véspera e em dias de partidas e da Seleção Brasileira durante a copa, a “Loucos Pela Copa!” Pode ser não somente uma ótima ferramenta de atração de público, como também:

  • cadastro de dados de clientes para montar um mailing list para ações via net e telefone para futuras ações;
  • incentivo à consumo de produto ou participação de ação de evento;
  • dinâmica de competição sadia entre os clientes;
  • no pacote de caricatura digital, incentivar a interatividade com o cliente através a geração de avatares para batepapos e blogs e wallpaper e demais ferramentas sociais;

Com experiências como a de ser responsável pelas charges do site oficial do Santos F.C. durante 5 anos e de ter colaborado com charges no humortadela, o Celo faria caricaturas para esta ação nas seguintes maneiras: A Lápis em papel A3, Uma impressão colorida em impressora laser em a4, Impressão laser colorida + wallpaper + avatar para sites e demais ferramentas de relacionamento.

Tudo Personalizado com sua marca e contato para mante-lo ligado ao seu cliente!

Saiba mais sobre os pacotes de serviço clicando aqui e conheça melhor as maneiras de abordagens aos seus clientes…e prepare-se para ter uma resposta incrível a esta iniciativa pela sua marca.

O SEBRAE teve uma bela experiência com esta inciativa. Entre em contato para conhecer o artista e a melhor possibilidades para sua praça comercial e demais lojistas interessados em juntar-se para contar com as caricaturas do Celo Ilustrativo!

Um pensamento sobre “Loucos Pela Copa! Caricatura e bom humor pelo seu negócio!

Deixe um comentário