1 ano de vida (muita vida!)

cocorico_julho-copy2
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

O tempo pode ser um remédio revigorante em algumas ocasiões. Meu filho completou 1 ano no último dia 12/fev.  Graças a Deus ele cresce com saúde e inteligência. A medida que os dias passam, o Thiago (com H mesmo, por que o “pai relapso” aqui esqueceu!) me da a alegria que eu espero ter dado ao meu pai. E eu sei que dei. A festa estava linda. Mais ainda por que, de algum modo o “nho” Renato esteve lá.

Eu amo minha familia incondicionalmente. Tata e Thiago: vocês são minha vida!

023
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 pensamentos sobre “1 ano de vida (muita vida!)

  1. Faaala Celão… manda um “salve” pro fião em meu nome aí… hehehe, mesmo q ele ainda ñ entenda exatamente…

    e as coisas? td certinho?

    como q vai esquecer do H? logo a letra mais charmosa do alfabeto… hahahahaha

    falou primão… saudades…

  2. PARABÉNS PARA SEU BABY CELO…
    A FAMILIA É ALGO MTO IMPORTANTE NA VIDA DE QLQ PESSOA…
    PARABÉNS PELA SUA…
    BJOSSSS
    JE
    PS.PROFª TUTORA LOIRA DA UNIMESVIRTUAL…rs

Deixe uma Resposta

