Aos animatuneiros com carinho

Peço licença aos visitantes deste blog…. (som de grilo na madrugada) gri-gri-gri….

Hehe.

Bem, brincadeira suuuper-criativas-à-parte, trago neste post minhas peças em vetor (no Corel Draw “brrrr” fazem alguns, né balta?) de um estudo que desenvolvo no escaço tempo que me sobra.

Sou fã inveterado, viral e incondicional do trabalho feito pelo pessoal do animatunes.

E não é que na terça – dia 25/11 – eu tive a honrosa oportunidade de visitar a toca destes ogros da animação humoristica na net???

Baltazar, fica aqui o agradecimento com que você me ofereceu aquela segura e confortavél cadeira. Quem sabe eu caio na próxima visita?

Ronie – um misto de Fenomeno com dinho da animação em flash – valeu a paciência e atenção. Pega leve no boxe lá do projeto em rapaz.

Vocês são demais. O carinho de vocês alimentou ainda mais minha vontade “chegar lá” como se diz.

-:”Deixa de rasgação e mostra a ação por favor celo?”.

Tá. Saca só o Molina, o Kleber Pereira (mais pra pereba) e o Cuca (vai com Deus). Feitos no começo deste ano.

molina1

kleber-pereira

 

elenco_estudo-de-faces

Quando puder te alugo denovo Balta. Abraço.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um pensamento sobre “Aos animatuneiros com carinho

Deixe uma Resposta

