Sereias da Vila

Se você já ouviu falar do time feminino de futebol profissional do Santos Futebol Clube, você já ouviu este nome: Sereias da Vila.

E adivinha quem batizou as nossas craques deste jeito? Siiim o celinho aqui!

A seguir, uma concepção em avaliação pelo Santos F.C. para divulgação da marca e assossiação da imagem feminina ao Peixe da VIla Belmiro!

   camisa 07

  camisa 05

  camisa 03

Outro dia eu posto o Logotipo

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

4 pensamentos sobre “Sereias da Vila

  1. Boa tarde!!
    Adorei sua arte gostaria de saber se vc faz p/ encomenda?? Ou se indica quem possa fazer aqui em Santos!! Farei aniversário em 20/12 e estou procurando alguma coisa assim diferente, bonita e feminina p/ festa. Porém não estou achando!!
    Se VC pudesse me dar uma ajuda, eu ficaria muuuuiiitooo feliz !!!
    Abço
    Leticia

    1. Olá Letícia! Eu faço com certeza!
      Me diz o que você tem em mente Letícia! Posso fazer o layout da tua festa totalmente personalizado até mesmo fazer caricaturas ao vivo durante a festa em papéis timbrados com a arte que desenvolvermos! Escola o tema, a abordagem e vamos produzir!

      Acesse facebook.com/celoilustrativo
      para ter mais idéias!
      Forte abraço e saudações alvinegras!

Deixe uma Resposta

